A better you
Nosso DNA é uma mistura de qualidade, elegância e aprimoramento. Prestar muita atenção aos detalhes faz parte do nosso dia a dia, sempre pensando em formas de melhorar os nossos produtos, nossos serviços e fortalecer nossa marca. Pensando nesse DNA nasceu o nosso slogan, que nos acompanha desde 2003 – A Better You. Nosso desejo é desenvolver o caminho para nossos consumidores se aprimorarem.
Missão
Criar marcas-referência mundial de inovação, desempenho e qualidade, nos esportes de alto nível de competitividade e exigência bem como em qualquer outro mercado que venha participar. Entregar com segurança produtos e serviços de valor gerando o sentimento de satisfação nos nossos clientes, parceiros e fornecedores.
Visão
Oferecer até o final de 2022, linhas completas de produtos de alta performance para os mercados de tiro prático e afins, melhorar o atendimento a seus clientes e parceiros através do mundo virtual, utilizando-se das melhores tecnologias disponíveis para tal, e criar a GR University para aculturar e disseminar a cultura e personalidade GR entre seus colaboradores internos e externos, garantindo assim a imagem de referência mundial de excelência e inovação. (Top of Mind)
Valores
–Ética: Somos fiéis a nossos princípios morais, e a todos que nos cercam.
–Pioneirismo: A GR Nasceu para ser pioneira. Inovação e aprimoramento são nossos objetivos diário!
–Pró-atividade com responsabilidade e cooperação: Na GR nós nos preocupamos uns com os outros. Acreditamos em um todo e somos um time. Sempre um tentando ajudar o outro.
–Comprometimento com toda a cadeia de valor: A GR se preocupa e cuida de toda sua cadeia de valor, cada relacionamento profissional é um relacionamento pessoal e cada ponto de nossa cadeia de valor é observado por nós.
–Sustentabilidade do negócio: A GR não toma decisões irresponsáveis que possam dificultar o futuro do negócio. Cada decisão é avaliada e resolvida com a perspectiva do todo.
–Responsabilidade Social: A GR se preocupa e apoia seus colaboradores e parceiros, de forma incondicional, em tudo que esteja a seu alcance.
Pessoas
‘’Eu não sou nada sem uma boa equipe’’
Guga Ribas, CEO e fundador da GR Company.
O maior patrimônio da GR são as pessoas. É característico em nosso dia a dia prestamos atenção uns aos outros, assim como sermos sempre atentos aos detalhes. Nosso time vem em constante crescimento, físico e intelectual. Oferecemos palestras, e divulgamos para eles o GR Lifestyle. Cada pessoa que trabalhe na GR tem uma personalidade exclusiva, e é isso que faz a rotina ser tão agradável e nossa marca tão forte.
Sustentabilidade
Na GR Company nós abominamos o desperdício!
Acreditamos que para um mundo melhor amanhã as mudanças precisam começar hoje. Todos os produtos que trocamos ou consertamos, pela nossa Garantia Vitalícia, são reaproveitados de alguma maneira, peças de coldres e porta carregadores são remoídos e transformadas em matéria-prima, que conseguimos usar em até 30 por cento de um novo produto.
Além disso temos iniciativas com empresas terceirizadas que são responsáveis por, a cada mil coldres vendidos, plantar uma arvore, a cada 4000 portas plantar outra, assim cada produto tem seu objetivo sustentável.
Objetivos Sociais
Acreditamos que o esporte tem a capacidade de mudar o mundo, ou uma vida, por isso nossos objetivos sociais giram ao redor do esporte, acreditamos que ele é a chave para mudar qualquer realidade.
– Esporte como parte fundamental da educação: Acreditando nisso a GR desenvolve e apoia programas esportivos pelo mundo, não apenas por termos nascido como uma marca esportiva, mas principalmente por ser uma de nossas crenças mais fortes. Além disso tentamos sempre apoiar atletas juniores, sabendo da dificuldade que é conciliar os estudos com um esporte de alto rendimento, e entendendo que a presença deles no esporte é peça fundamental em sua educação.
– Apoio a esportes de menor expressão: Além de incentivar a prática de esportes como parte da educação, a GR Company acredita que os esportes de menor investimento são fundamentais para sociedade. Nos últimos anos, além do tiro prático, já incentivamos diversos esportes com menos apoio no Brasil, alguns exemplos são o Futebol Americano e o Stand Up Paddle.
– Esporte para todos: A GR apoia e incentiva a participação de atletas com qualquer tipo de deficiência em volta dos esportes, acreditamos que estas pessoas além de atletas incríveis são exemplos de força de vontade e superação.
Pelo mundo
A GR Company já está presente em mais de 33 países, com revendedores diretos e indiretos já somamos mais de 68 lojas que contam com nosso mix de produtos. Nossa busca para deixar os nossos produtos e nossa marca mais próxima do consumidor final não tem fim, queremos sempre abrir uma área ainda não explorada por nós. Por tanto, se você tem interesse em revender os produtos GR ou conhece alguém que tenha interesse, fale conosco.