A better you!

A definição de aprimoramento no dicionário é: ação de tornar algo melhor, mais bem acabado, mais perfeito; aperfeiçoamento, esmero, apuro.

O auto-aprimoramento é a essência da minha visão como atleta. Dessa busca constante de superação e apuro técnico nasceu a Guga Ribas.

Como tudo começou?

Há cerca de nove anos atrás o meu ponto mais fraco no tiro prático era o saque. É claro que estamos falando de detalhes e frações de segundos, mas não são os detalhes e as frações que definem um campeonato? Durante horas de treino e concentração, pensando em formas de melhorar e aperfeiçoar o saque surgiu a ideia de que um coldre um pouco diferente poderia melhorar esse desempenho.

Após meses de desenhos, projetos, modelos, protótipos, testes exaustivos e muito trabalho em equipe nasceu a primeira geração do coldre que eu e tantos outros atletas do tiro usamos hoje em dia. O coldre efetivamente contribuiu para a melhora do meu desempenho, e mais do que isso a experiência de criação e desenvolvimento desse projeto, plantou em mim a vontade de desenvolver equipamentos e produtos para o aprimoramento de cada atleta ou amante do esporte.

Conforme a Guga Ribas foi se desenvolvendo, surgiu a necessidade de comunicar essa essência, de construir uma marca que pudesse ser reconhecida pelos nossos consumidores nos quatro cantos do mundo. Após muitos estudos e mais um longo trabalho em equipe, chegamos à marca atual. O resultado já pode ser visto em todos os produtos e gerou grande curiosidade entre os atiradores: Por que o pinguim, Guga? Ok, pessoal! Aqui está a resposta.

Disciplina, afeto, resistência, fidelidade e beleza são algumas palavras usadas para descrever o pinguim imperador. Sua capacidade de trabalhar em equipe e seu impressionante desempenho numa das regiões mais inóspitas do planeta são mundialmente reconhecidos.

O pinguim imperador se transformou em nosso símbolo e nossa inspiração!

Até o próximo mês!

Um forte abraço,

Compartilhe

Esta entrada foi publicada em Artigos Guga e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.